Política de Devolução
Devoluções/Trocas
POLÍTICA DE REEMBOLSO DA HERBALIFE: Para além dos seus direitos legais enquanto consumidor e do seu direito legal de cancelamento, a Herbalife oferece uma garantia de reembolso. Basta solicitar o reembolso total do preço de compra ou um crédito para a compra de outro produto ou produtos Herbalife ao seu Membro Independente Herbalife, no prazo de 30 dias a contar da sua receção do produto e devolver a porção não usada do produto, os rótulos originais do produto, ou a embalagem vazia do produto, juntamente com a cópia do Formulário de Encomenda devidamente preenchido – Recibo para o Membro Independente Herbalife identificado no topo do respetivo formulário.
Métodos de Reembolso
A HerbaLeve fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, no entanto, os retornos são normalmente processados dentro de 7 dias úteis após a receção de um pedido cancelamento/reembolso, e, o mais tardar no prazo de 30 dias do recebimento.
Reembolso dos Gastos de Envio
Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da HerbaLeve, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).
Resolução Alternativa de Litigios
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em:
https://webgate.ec.europa.eu/odr
Para atualizações e mais informações de resolução alternativa de Litígios de consumo registadas, consulte o Portal do Consumidor em:
www.consumidor.pt