X
Carrinho
Reembolso garantido de 30 dias - Consulte a Política de Devolução

Política de Devolução

Devoluções/Trocas

POLÍTICA DE REEMBOLSO DA HERBALIFE: Para além dos seus direitos legais enquanto consumidor e do seu direito legal de cancelamento, a Herbalife oferece uma garantia de reembolso. Basta solicitar o reembolso total do preço de compra ou um crédito para a compra de outro produto ou produtos Herbalife ao seu Membro Independente Herbalife, no prazo de 30 dias a contar da sua receção do produto e devolver a porção não usada do produto, os rótulos originais do produto, ou a embalagem vazia do produto, juntamente com a cópia do Formulário de Encomenda devidamente preenchido – Recibo para o Membro Independente Herbalife identificado no topo do respetivo formulário.

Métodos de Reembolso

A HerbaLeve fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, no entanto, os retornos são normalmente processados dentro de 7 dias úteis após a receção de um pedido cancelamento/reembolso, e, o mais tardar no prazo de 30 dias do recebimento.

Reembolso dos Gastos de Envio

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da HerbaLeve, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).

Resolução Alternativa de Litigios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: 218807030

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

www.centroarbitragemlisboa.pt

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em:

https://webgate.ec.europa.eu/odr

Para atualizações e mais informações de resolução alternativa de Litígios de consumo registadas, consulte o Portal do Consumidor em:

www.consumidor.pt

Whatsapp